top of page

Danielly visita o ComPosições

"Quando me escrevi para o ComPosições Políticas já tinha em mente qual processo utilizaria para meu trabalho. Comecei a desenvolver a idéia e pra testar joguei na rede o que pretendia fazer pela Maré. Um amigo me disse 'vai ver só se a pessoa não vai aparecer' ... fiquei ali apreensivo, mas na expectativa. Não é que me aparece uma mensagem num dos comentários: 'Eu apenas disse: paz sem voz não é paz é medo! Essa na foto ai em cima sou eu...estava exigindo o meu direito de ir e vir; sou cidadã, trabalho, pago meus impostos... sou negra, moro em favela e estava pedindo mais respeito. Perdi amigos, vizinhos, amiguinhos dos meus filhos vitimados por fardados que se dizem da Paz. Não poderia ficar calada com tantas coisas erradas, que na Mídia era a coisa certa que estavam fazendo....Matando inocentes? Oprimindo trabalhador por causa do poder da lei? Sendo resvistada dia e noite e tendo que achar isso normal? Onde está o meu direito? Briguei pela Paz, gritei pelo meus direitos, agi com o coração... eu só quero andar tranquilamente na favela aonde eu nasci.' Então, entendi como de fato é um processo criativo: ele começa, se molda e no fim se transforma em algo que você jamais pensou. Hoje foi um dia pra se lembrar, agradeço à Danielly por isso."

em destaque
postagens recentes
Archivo
Buscar por tags
No hay tags aún.
bottom of page